Política de Troca e Devolução

Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 07 (sete) dias para solicitar a substituição, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso), conforme prevê código de defesa do consumidor (art. 49), para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, por catálogo etc.

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

Solicite a troca através do email (sac@calcadoseg.com.br) os produtos devolvidos sem aviso prévio serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

Lembre-se: o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução.

Opções de troca:

– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;

  • Whatsapp